Conheça a Mais Ponto

Dúvidas frequentes

Separamos algumas dúvidas comuns, mas caso essas não te ajudem, entre em contato com nosso time pelos canais de atendimento. Estamos prontos para te ajudar!

Qual é o tempo de garantia dos produtos?
A nossa garantia varia de acordo com o tipo de produto que oferecemos:

– Antena anti-furto, cartográfico e bastão, têm garantia de 90 dias.

– Relógios e catracas das marcas Henry, Topdata, Controlid e equipamentos de controle de acesso têm garantia de 1 ano.

– O relógio de ponto da Controlid possui uma garantia estendida de 18 meses, sendo o único produto com esse prazo.

Estas são as nossas políticas de garantia para cada categoria de produto que fornecemos.

Nossa equipe de suporte técnico é formada por profissionais altamente treinados e qualificados, prontos para oferecer o melhor atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o uso dos nossos produtos. Prestamos atendimento presencial ou remoto (através de telefone, e-mail ou Skype) de acordo com as necessidades de cada cliente.

Aceitamos diversas formas de pagamento para proporcionar conveniência aos nossos clientes.
Você pode efetuar o pagamento via PIX, boleto bancário ou cartão de crédito. Dependendo do valor da compra, oferecemos a opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

Oferecemos manutenção gratuita aos nossos clientes. Basta entrar em contato com a nossa equipe através do telefone ou WhatsApp para agendar a manutenção.

Sim! Oferecemos treinamentos para utilização e manuseio de softwares e equipamentos do segmento de ponto, acesso, ronda, segurança e automação.